Autor Tópico: Com que programa é que consigo abrir ficheiros srt?  (Lida 29959 vezes)

ocix_23

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 0
  • -Recebidos: 0
    • Ver Perfil
Com que programa é que consigo abrir ficheiros srt?
« em: 08 de Dezembro, 2008, 04:36:52 16 »
Boas Pessoal, eu não consigo abrir os vossos ficheiros do prison break com vlc,divx ou quick time.com que programa posso abrir??.desculpem lá a ignorância.. :-\

_Splinter_

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 42
  • -Recebidos: 4240
  • Faz o bem sem sequer olhar a quem!
    • Ver Perfil
Re: Com que programa é que consigo abrir ficheiros srt?
« Responder #1 em: 08 de Dezembro, 2008, 05:40:13 17 »
Não sei qual é exactamente o problema, mas este é o mais comum que te apresento  mais a frente, isto claro se já tens o ficheiro na pasta do filme e em srt.
1º colocar o filme e as lendas numa mesma pasta, com os nomes de ambos ficheiros exactamente iguais, e quando me refiro a isso tens de ter em conta tudo,espaços, pontos,traços.
Ex:Knight.Rider.2008.S01E07.HDTV.XviD-LOL.avi
Ex:Knight.Rider.2008.S01E07.HDTV.XviD-LOL.srt
Se não resultar o proximo passo é carregar codecs novos, que poderas encontrar aqui no link:
http://www.nsubs.com/index.php?topic=34142.0
Depois de instalados esses codecs que servem tanto para o XP como para o VISTA, penso que ficas com o problema resolvido.
Espero que resulte!

ocix_23

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 08 de Dezembro, 2008, 06:50:13 18 »
Antes de mais, obrigado pela ajuda, mas não tou a conseguir pôr as lendas na série ela está com as lendas em francês, eu já fiz isso td..e mesmo assim não consigo pôr as lendas..abraço

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 1
  • -Recebidos: 944
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: 14 de Dezembro, 2008, 01:40:24 01 »
Primeiro não sei o que você quer exatamente, quer que as legendas estejam na sua língua nativa ou seja português do Brasil ou de Portugal, no caso você deverá solicitar que sejam traduzidas. Se o problema são programas para assistir aos filmes no micro, aí vai algumas dicas de programas, eu prefiro o KmPlayer e também tem o BS Player, e o Divx Player são todos Free (Grátis). E se preferir assistir no Media Player é só instalar o VobSub também Free, os nomes tanto dos filmes ou legendas devem estar exatamente iguais e numa mesma pasta, não esquecer de colocar ponto antes das extensões dos filmes e legendas. Eu pessoal renomeio os filmes e retiro aquele monte de pontos, traços e reduzo os nomes por exemplo:
Ex:Knight.Rider.2008.S01E07.HDTV.XviD-LOL.avi ( eu não preciso ter esse monte de caracteres para assistir um filme, eu colocaria da seguinte forma:
Ex:Knight.Rider.2008.avi
Ex:Knight.Rider.2008.srt
É o necessário para que você assista um filme no seu micro, porque se você esquecer de um ponto é o suficente para que não apareçam as legendas.

Abraços,

Corrêa.picanço (Brasil)

jpjp

• Nivel 1
  • *
  • Agradecimentos
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: 25 de Janeiro, 2009, 12:12:31 12 »
abrir o ficheiro???

altera o nome da extensão onde esta .str metes .txt

correa.picanco

• Administrador
  • Agradecimentos
  • -Enviados: 1
  • -Recebidos: 944
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: 11 de Março, 2009, 06:49:15 18 »
Se é só para abrir e dar uma conferida como estão as legendas de um arquivo com extensão (SRT) use o BLOCO DE NOTAS do próprio WINDOWS, também o programa Subtitle Workshop (FREE) pode ser utilizado para abrir as mesmas, onde você poderá efetuar várias funções desde correções ortográficas, sincronizações e até traduções se você entender a linguagem a ser traduzida, e outras inúmeras configurações.